boana rosenbergi
@toqueacobrar.bsky.social
quem esqueci o laptop em casa e vim pro escritório eeeeeee
Energy; Enthusiasm
boana rosenbergi
@toqueacobrar.bsky.social
quem esqueci o laptop em casa e vim pro escritório eeeeeee
View on bsky.app
srta Limacodidae
@berrecacascuda.bsky.social
vim pro interior de SP, cadê a mata atlântica @gabuk.bsky.social ??? só vi eucalipto, pqp
View on bsky.app
steban
@hyperpreto.bsky.social
Meu deus vim trabalhar e tava com neblina e tudo na rua tava saindo ate fumacinha na boca
View on bsky.app